domingo, 13 de setembro de 2009

Ajudem o Rabugento a rodar um filme!

Inscrevi um roteiro no concurso "Filma Brasil". http://www.filmabrasil.com/

Estou concorrendo ao prêmio de média-metragem e preciso do seu voto!
Se não me engano, serão três etapas, com a concorrência afunilando.
Se Deus, os jurados e vocês quiserem, eu chego lá.

Apesar do peso do voto do público ser 1, acredito que, quanto mais pessoas votarem, mais chances terei de conseguir uma média razoável. (Sim... Tem uma galera que faz campanha contra e te dá nota mais baixa, pra sua média cair!)

Para votar você precisa:
1 - Fazer um cadastro no site, com dados simples e o CPF. Não é demorado! (lembre-se, não será a única vez que vai acessar, pois outras etapas virão).
2- Validar o cadastro por e-mail.
3 - Utilizar login e senha para entrar.
4 - Procurar o meu roteiro
5 - Dar uma nota de 1 a 10 (10, por favor! hehe)

IMPORTANTE: Veja o video preview e abra o link o roteiro! Não precisa ler o roteiro inteiro... A questão é que, para evitar fraude, "os votos somente virão a ser computados após a confirmação de que o respectivo projeto fora necessariamente assistido."

Não repare no meu preview... Tá muito aquém de muitos que estão por lá. Tomei conhecimento do concurso cinco dias antes do fim das inscrições e não deu pra fazer nada melhor.

Por favor... Ajude!
Se possível, por favor, divulgue pros amigos!

Obrigado!

Nenhum comentário: