domingo, 12 de dezembro de 2010

A distância e o momento...


Mais de um mês sem escrever ou postar nada.

Ás vezes, falta inspiração.
Ás vezes, falta tempo.
Ás vezes, falta estímulo.

Manter um blog atualizado é uma dificuldade. Poucos dos que sigo continuam atualizando. Geralmente, apenas aqueles que são de serviço. Os de opinião, matéria, textos pessoais e cotidiano geralmente vão parando.

Twitter e Facebook contribuem para isso. Nossa opiniões acabam reduzidas a frases e comentários, mas bastam. Já dá aquele sentido de 'o que precisávamos vomitar'.

Atualizar a vida é uma necessidade dos novos tempos.
Viver o momento é necessário.
Mesmo que, nem sempre, aproveitemos o momento...
Parar para refletir, rir, digerir, contribuir... Nem sempre é possível.
Receber a informação, lidar com a informação, repassar a informação. Esquecer a informação... E não se envolver com a informação. Deixar a informação. Distanciar a informação.

Eis aí a nossa vida.

Quando terei algo pra dizer no blog?
Quando o tempo permitir que eu me aproxime de alguma informação... Ao ponto de aproveitar desse tempo para associar o tema, construir opinião e gerar conteúdo.
Até lá, se esse tempo permitir, tento encontrar um ou outra informação não refletida, apenas para repassar.

Até lá... Se o fim de ano não permitir, um Natal de renatal e um 2011 mais calmo, mais empreendedor, mais construtivo e produtivo para todos que pararem um momento para ler isso aqui.

2 comentários:

Útil ao inútil disse...

Adorei o texto!
Feliz Natal e próspero Ano Novo!
Felicidades e realizações querido Rabugento!
Beijos

*LIS disse...

E meu amigo...
Eu nao posto desde junho, nao por falta de ideias, mas por falta de tempo, ou por execesso de textos academicos, lidos, escritos, e falta de animo para faze-los no tempo livre.
O bom do blog e isso, posta-se quando quiser e puder. Mas que nos sentimos como se deixassemos ideias e, em alguns casos, ideais para tras, nao podemos negar.

Feliz 2011!