segunda-feira, 25 de maio de 2009

Só enquanto eu respirar...

Final de semana mais emocional, menos rabugento. Novamente.
Venho deixar apenas uma das músicas que marcaram...
Não apenas pelo momento em que tocou, mas pelo sentido que dou a tudo que já vivi ali, onde estive.
Porque a vida é feita de caminhos. Por vezes seguimos em frente, por vezes regredimos. E temos que ouvir tudo de novo pra seguir adiante.

O anjo mais velho
O Teatro Mágico

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

'Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar'

Eu vou lembrar de Você...

4 comentários:

Deborah disse...

Essa música me traz uma mensagem muito pura e verdadeira também alan me lembra sempre de como devo levar a vida apesar de as vezes me esquecer!!!!

Doce Espera disse...

Oi amigo lindo, aqui estou eu, pra dizer que mesmo fugindo dos meus abraços como sempre, neste encontro vc não foi nadinha rabugento!
RSRSRS, te amo, quero sempre que esse poço de cultura louca e cheio de um Deus que aparece mais nos seus escritos esteja próximo a mim!
Bjs, bjs, bjs e obg por ser sempre um bom amigo =)

Licia Azevedo disse...

Voce podia cantar esta musica para o Bernardo, porque ele nao faz ideia de que musica eh essa.
Beijos

Dany Braga disse...

nossa...que musica linda . Me emocionei. Tem como me mandar em mp3 por e-mail?