domingo, 28 de junho de 2009

Homenagens rabugentas

Escrevi um pouco sobre a morte de Michael Jackson no Teorias Cobalísticas.
Deixei de escrever aqui...

E com tantas homenagens rolando por aí, fiquei sem ter o que dizer.
Nos últimos dias, vimos muito de Michael Jackson. Muitas notícias, muitas imagens de arquivo e, claro, muitos clipes. E depois de ver Thriller tantas vezes, só consigo agora lembrar de um vídeo.

Aproveito o espaço e o momento e faço minha homenagem a Michael Jackson... E a Antônio Calmon, Jorge Fernando e, claro, ao mestre Ney Latorraca.

Não... Não esqueci. Minha homenagem, apesar de não ter nada a ver, vai pra Farrah Fawcett também, que de símbolo sexual virou símbolo de luta contra o câncer e, de certa forma, contra a imprensa sensacionalista.

Uma homenagem pra cima. Porque o Rabugento reclama, mas gosta de rir, de se divertir.

Lembremos do Michael cantor, dançarino, compositor, multimídia.
Lembremos da Farrah atriz, pantera, guerreira.
Vamos viver a vida com graça. E deixemos as tragédias pessoais para a vida privada de cada um.

2 comentários:

Regina Maria disse...

Vídeo excelente!!!!!Viva para sempre o talento!!!!!

Dany Braga disse...

hahahahahah
putz, tô me mijando de rir aqui. Essa novela foi muito boa e "SEU NEYLA" é demais, né? hahahahah
beijos