quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E Lost começou...

...Sem que eu conseguisse ver ao vivo. Tentei alguns canais, mas foram vetados. Consegui ver algumas partes da primeira hora apenas, sem muito sucesso.

Já havia lido algumas coisas, mas sei que algumas surpresas aconteceram.
Tenho uma teoria, meio óbvia, meio estúpida. Deixo aqui nos comentários, apenas como registro. Para, quando a série chegar ao final, eu manda um "não disse..." ou um "caral..., como sou imbecil!'.

Quem não viu nada da sexta e não faz idéia do que se trata, não leia o comentário. Quem já viu até mais do que eu neste momento, leia e deixe comentário!

E amanhã é mais um dia... Um dia com episódio completo!

3 comentários:

teoriasrabugentas disse...

Pois bem... Deixei isso no 'Dude we are lost" também!

Posso estar falando muita merda ou algo muito óbvio pra todos aqui, mas pra mim ficou claro uma coisa... A realidade paralela só acontecerá depois do que eles tiverem que fazer na ilha nesta sexta temporada. Alguma coisa acontecerá na ilha, no fim da temporada, para que eles voltem para aquele ponto, a caminho de L.A. A realidade paralela está sendo mostrada porque será o verdadeiro final de cada personagem.

Grazy Vedder disse...

Gente...ainda estou muito confusa...enquanto eles conseguem esclarecer um ponto, me dão um nó na cabeça com novas questões. Estou começando a ficar irritada. Além de estar aceitando com muito boa vontade a viagem no tempo e a questão do mundo paralelo...não consigo engolir a abordagem que estão dando com a "ressurreição" do Sayid...me poupe! Reencarnação de Jacob?!!! Já tá demais...agora só falta subir aos céus....

teoriasrabugentas disse...

Não é a reencarnação de Jacob. Ao menos, depois do último episódio, acho que não... Senão ele não precisaria de tortura. E eu, como disse, acredito que no final não será um mundo paralelo. Posso estar errado, mas acho que eles tão entregando muito ao afirmar que é um mundo paralelo. Aí tem...