terça-feira, 4 de maio de 2010

Ter que esperar...

E depois de aprender sobre a vida com um flashmob, nada melhor que comemorar a espera por uma parada, um intervalo, um desligamento. Férias...

Um tempo de se transformar e esperar a sorte chegar.
De correr com projetos pessoais, torcendo para que eles se tornem mais do que um sonho em vão.

Que se dane tudo a partir de agora.
Bora encontrar uma roda de flashmob e vamos deixar rolar.

"O tempo é que vai passar
A gente só vai rodar
Na mesma ilusão de recomeçar
Jogue tudo pro ar, eu estou a flutuar
Na ilusão fácil de alcançar"



E vale dizer... Um ano de blog!

2 comentários:

Nathi disse...

Parabéns!!!!!!!!!

Que marco hein?!

Acho que depois de um ano já sabe-se andar né?!

Beijo e que venham outros tantos quanto forem necessáris (anos)

*LIS disse...

Oi Rabugento!
Nossa que saudades de entrar nesse blog, ter um tempo de ler seus posts, ver seus vídeos e comentar!
Comentar sem a vergonha de não ter nada de novo na minha telha haha
As coisas andam bem, a vida se mostrando por aí e a gente vai se ajeitando, né.
Há um tempo você perguntou qual era o meu twitter, estou em @l_aurasalerno , me ache lá, vamos nos seguir! haha embora eu não seja a maior das twiteiras.
Segundo que o vídeo de hoje, não preciso de tempo para assitir, pois conheço de cor e salteado, tenho o dvd em casa e "As Chicas" são as minha maiores inspirações artísticas desde que as conheci, há uns 3 anos. Não que eu acredite que elas sejam o que há de melhor, que superem Chicos e Caetanos e Zizis, é simplesmente o fato de que o show delas me faz sentir coisas e me traz uma alegria, que não sinto mais em lugar nenhum, isso tem a ver sim com qualidade com boa música, mas acima de tudo, com emoção, carinho, admiração, enfim!
Um post de 1 ano com vídeo das meninas é uma bela de uma comemoração!
E para esse final de semana, dá-lhe Virada Cultural! VIVAAA! haha