quarta-feira, 23 de junho de 2010

...Para presidente do Brasil

Voltando ao tema.

Então, tá combinado: ideologia não existe mais.
Estamos procurando alguém que ainda tenha algum ideal.
Nem que seja o de mediar as coisas.

Lembrei hoje que, desde pequeno, a esperança é vendida pra gente.
E hoje lembrei que, assim como alguns sonharam em votar para presidente, assim como alguns sonharam em ver um trabalhador como presidente do Brasil, eu e minha geração também tivemos um sonho presidencial...

Ele dizia, ele brincava com tudo, ele cantava, ele prometia:

"Se eu for presidente, você vai se dar bem!..."

E mais...

"É isso aí, mais fantasia no seu destino
Bote fé nesse menino, sou o futuro no presente
Juninho Bill para presidente do Brasil!"

Então é isso...
Vamos realizar mais um sonho!
Estamos insatisfeitos com os candidatos que aparecem?
Vamos aderir à campanha: Juninho Bill para presidente do Brasil!


Cesar Maia para senador?
Paulo Maluf para deputado (se passar pelo Ficha Limpa...)?
Frank Aguiar para deputado?
Kleber Bambam, Mulher Melão, Tati Quebra-Barraco, Vampeta, Edmundo e Romário candidatos?

Pô... Juninho Bill é rei.

OBS: Quando fui procurar uma imagem dele, vi que a campanha já começou: http://mondocubano.com/2009/07/10/juninho-bill-para-presidente-do-brasil/

OBS2: A letra da música e o contexto histórico dela:
http://letrasdotrem.blogspot.com/2008/07/fera-nenen.html

Um comentário:

Nathi disse...

Eu tô por fora... O Juninho Bill é filho de político?!

Apadrinhado de algum Coronér?

ou é só doidão mesmo?

Caaaara...Salve Juninho Bill!

Ps: se usar o grito "Aqui tem um bando de louco, eu te amo Juninho Bill"...já ganhou..não tem Serra alta demais, nem bolsa-familia farta o suficiente. ^^

Beijos rabugentos