terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No dia em que eu virei um NET

No dia em que eu virei um NET, eu ainda era bem novo... Não conhecia a maioria das pessoas que conheço hoje.
No dia em que eu virei um NET, eu gostei de saber que poderia ver uma programação maior...
No dia em que eu virei um NET, eu não sabia que não teria tempo de ver metade do que gostaria de ver...
No dia em que eu virei um NET, eu não sabia que não me interessaria pela maior parte da programação...
No dia em que eu virei um NET, eu não sabia que o sinal ia cair e eu ficaria irritado ao telefone, esperando atendimento.
No dia em que eu virei um NET, eu não sabia que eles agendavam pra vir consertar ou instalar pontos... E que teria que esperar quase um mês, se não houvesse ninguém em casa na hora que eles podiam.

Mas eu vi filmes sem ter que pagar 18 reais no cinema, vi várias séries - antes de aprender a baixá-las, vi o cinema brasileiro de diversas épocas, vi programas de humor diferentes, vi o Pablo no Futura, o Ary na MTV, vi programas antigos no Viva.
No dia... No dia... Em que eu virei um NET.

Ainda vou colocar no balança o custo X benefício...
Vou pensar se valeu a pena acompanhar desde o início.
Se vou pagar menos ou mais pelo serviço da concorrência
Se continuo no telefone, trabalhando a paciência
Se uso só o computador para ver a programação
Ou se assumo que já passou da hora de fazer televisão.

No dia... No dia... Em que eu virei um NET.

OBS: Segue video encontrado no Youtube...
Muito bom. Mais criativo que o meu texto, sem dúvida.
(Pô, cara... Mas o meu foi só reflexão.)

3 comentários:

*LIS disse...

Nao vi o video, mas AMEI o texto, logico porque me identifiquei muito! Apesar de que das propagandas da NET essa e a que mais gosto (nao essa versao pes com sapatilhas de pano, que e tosquissima!)

Vi a msg com o email e mandei email p/ vc, mas o meu email ta me pregando pecas de nao enviar nada, ando pu...blicamente brava!
Vou mandar de novo...
E ri com a preocupacao de voce parecer um tarado! haha

Demuloc disse...

Cara como eu ODEIO essas propagandas da net!

E se os comerciais dissessem a verdade? disse...

Haha, demais!

Fizemos uma também, dá pra ver como a imagem da empresa tá boa.

http://www.youtube.com/watch?v=9s4gau8rXIE